NOSSA MISSÃO É GARANTIR ACESSO AO TRATAMENTO

Principais Dúvidas das pessoas que desejam se associar

  • 01 Como faço para ter acesso?

    Você precisa ter todos os documentos necessários prontos. Prescrições, relatórios médicos, documentos pessoais, períodos de arquivamento são necessários para pagar a taxa anual de associação após a conclusão do registro e ativação.

  • Epilepsia, autismo, Parkinson, dor crônica, esclerose múltipla, fibromialgia, Alzheimer, câncer, diabetes, hidrocefalia, esquizofrenia, depressão, artrite, insônia, herpes. hepatite (B & C), AIDS e Asperger são algumas das patologias tratadas. Lembrando que não existem patologias especificas para utilização dos derivados, visto que, os benefícios do uso da cannabis são inúmeros para o organismo.

  • Sempre conservar em local fresco e arejado com temperatura ambiente. Não expor à luz ou calor excessivo, pois poderá degradar o extrato. Manter em geladeira é uma opção quando possível.

  • Os derivados têm poucos efeitos colaterais, sendo considerado uma substância segura em doses terapêuticas e por apresentar baixos índices de toxicidade. Contudo, alguns efeitos colaterais podem ser percebidos, como boca seca e sonolência. Converse com seu médico caso sinta necessidade.

  • Você precisa reunir a documentação necessária. A receita, o laudo médico, documentos pessoais, termo de ajuizamento e o pagamento da taxa de adesão. O resto nós cuidamos para você.